Perguntas frequentes

1. O que é o Eurofood?

O Eurofood é a representação brasileira da empresa espanhola Patanegra Exportadores SL. Esta é a responsável pelos produtos, transações financeiras e entregas. O Eurofood faz a intermediação da compra através da plataforma e é responsável pelo contato com o cliente e finalização das compras. Garantimos a melhor experiência de compra possível, ao entregar dentro do período da sua viagem à Europa, com os produtos pronto para serem colocados na mala e desfrutados no seu retorno ao Brasil!

2. É seguro comprar no Eurofood?

Totalmente. Temos uma equipe espalhada entre o Brasil e a Espanha para garantir que o site esteja sempre ativo, seguro para transações e com a melhor experiência de uso para você. A finalização das compras é sempre feita pelo Paypal, garantindo que a transação seja segura e os dados do seu cartão de crédito sejam preservados. Em nenhum momento teremos contato com os dados do seu cartão de crédito. E a qualquer momento você pode entrar em contato conosco através do experiencia@eurofoodgourmet.com que lhe ajudaremos.

3. O que é essa taxa dos 15€ que eu vejo ao concluir a compra?

É a taxa de conveniência que o Eurofood cobra por intermediar a transação e fornecer a melhor experiência de compra e entrega dos produtos. Essa é uma taxa fixa (independente do valor da transação) e o valor é acrescentado sempre ao final da compra. Não é possível abrir mão dessa taxa. Ao comprar conosco o cliente concorda com esse valor.

4. Preciso fornecer os meus dados de cadastro?

Sim. Por uma questão de segurança precisamos dos seus dados para confirmar a transação.

 

5. Posso levar uma pata de jamón inteira?

Sim, desde que esteja dentro do limite de 10kg por pessoa.

6. Posso entrar tranquilamente no Brasil com esses produtos?

Sim, desde maio de 2016, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento autorizou a entrada no Brasil dos produtos de origem animal destinados ao uso e consumo. Ver instrução normativa n.11 de 10 de maio de 2016.

6. Os produtos devem ser declarados na chegada ao Brasil?

Não, desde que estejam dentro dos limites estabelecidos pelo Governo (incluindo a regra da cota dos $500,00 em produtos).

7. Tenho outras dúvidas, quem pode me ajudar?

A qualquer momento, não hesite em entrar em contato com o experiencia@eurofoodgourmet.com para tirar qualquer dúvida que tenha sobre a plataforma, produtos, entrega, etc. Estamos aqui para tornar sua experiência de compra mais prática e a sua volta para casa mais saborosa. Conte conosco!